QUE BLOG É ESSE?

Caro leitor(a), este blog não tem por objetividade ser um noticiário de acontecimentos ligados ao surf competitivo,ao surf como indústria, a mídia surfística, mas sim tem como principal objetivo ser um espaço aberto para discutir idéias mirabolantes ou não relacionadas ao mundo do surf e o surf no mundo. Emoções vividas, causas que atingem ao senso comum, polêmicas relacionadas ao assunto, todos estes serão expostos como simples esboço de uma idéia pertinente afim de se criar um diálogo.O blog funciona da seguinte forma: eu terei um compromisso com o blogonauta de todos os finais de semana mânte-lo atualizado, portanto a cada semana o blog contará com pelo menos um post atualizado.Assim funciona o nosso mundo e o surf, seja bem vindo e volte sempre!

domingo, 24 de maio de 2009

É a vibe boa que está no ar!




Curte uma pegada de Jazz, misturando um pouco de hip-hop e soul, e uma levada bem roots no som? Bota tudo isso no liquidificador e o resultado você tem Erikah Badu. Com 6 álbuns lançados oficialmente a cantora já recebeu diversos prêmios ao longo de sua carreira que não é das mais longas no cenário musical mundial, seu primeiro grande álbum de destaque só veio no ano 2000, intitulado de Mama’s Gun.

Erikah também fez parcerias de sucesso que deram muita fama a ela, como é o caso da música acima, com o Stephen Marley e também a parceria com a banda The roots, emplacando a bela canção “You got me”.

Aperta o play ae, e para você que foi no Waillers nesse último sábadão aqui em floripa, continua aí então na vibe boa ouvindo essa sonzeira!

ps.: Erikah nasceu para o mundo em Dallas – E.U.A, em 26 de fevereiro de 1971.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

www.nossomundoeosurf.blogspot.com©

  ©Template by Dicas Blogger.