QUE BLOG É ESSE?

Caro leitor(a), este blog não tem por objetividade ser um noticiário de acontecimentos ligados ao surf competitivo,ao surf como indústria, a mídia surfística, mas sim tem como principal objetivo ser um espaço aberto para discutir idéias mirabolantes ou não relacionadas ao mundo do surf e o surf no mundo. Emoções vividas, causas que atingem ao senso comum, polêmicas relacionadas ao assunto, todos estes serão expostos como simples esboço de uma idéia pertinente afim de se criar um diálogo.O blog funciona da seguinte forma: eu terei um compromisso com o blogonauta de todos os finais de semana mânte-lo atualizado, portanto a cada semana o blog contará com pelo menos um post atualizado.Assim funciona o nosso mundo e o surf, seja bem vindo e volte sempre!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Superbanks no Brasil??




Essa foto aí de cima é a última capa da revista/jornal Solto, uma excelente revista por sinal que há algum tempo venho acompanhando.
É uma foto impressionante, essas lindas linhas não saem da minha cabeça, mas enfim, aonde é esse pico?
Isso ae é Torres – RS, uma praia que não é muito conhecida pelo potencial de suas ondas, mas na verdade é um pico bem constante palco de diversos campeonatos locais, estaduais e até nacionais e nas condições certas é show de surf. Essa foto sem dúvidas foi registrada num daqueles dias que temos que dar um jeito de largar tudo, trampo, facul e qualquer outro compromisso para poder aproveitar...
Na revista, mas precisamente a edição 53 da mesma, não diz quando foi esse dia, só informa mesmo o pico.
É de se ficar abismado com esse potencial... agora não sei se para rolar essas direitas é preciso de uma combinação muito grande de fatores... talvez sim, pois nunca tinha ouvido falar nelas, mas que elas rolam, rolam... a prova está aí!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

www.nossomundoeosurf.blogspot.com©

  ©Template by Dicas Blogger.