QUE BLOG É ESSE?

Caro leitor(a), este blog não tem por objetividade ser um noticiário de acontecimentos ligados ao surf competitivo,ao surf como indústria, a mídia surfística, mas sim tem como principal objetivo ser um espaço aberto para discutir idéias mirabolantes ou não relacionadas ao mundo do surf e o surf no mundo. Emoções vividas, causas que atingem ao senso comum, polêmicas relacionadas ao assunto, todos estes serão expostos como simples esboço de uma idéia pertinente afim de se criar um diálogo.O blog funciona da seguinte forma: eu terei um compromisso com o blogonauta de todos os finais de semana mânte-lo atualizado, portanto a cada semana o blog contará com pelo menos um post atualizado.Assim funciona o nosso mundo e o surf, seja bem vindo e volte sempre!

domingo, 21 de junho de 2009

Mais um WCT Brasil vem aí...


Vila de jeito!

Que “côsa” linda já diria o saudoso manézinho, WCT Brasil Imbituba, sinônimo de festas, gente bonita, muito surfe e boas ondas. Já estou ansioso para o início do evento!
A famosa praia da Vila em Imbituba voltará a receber a etapa, agora entre os dias 27/06 à 05/07. A promessa é de boas ondas, pois a etapa ocorrerá nos meses de constantes swells de sul.

O legal da praia da Vila é que nesses últimos anos não tem deixado a desejar em termos de qualidade de ondas para nenhum pico durante o tour. Foi assim ano passado e em 2007 também, onde tivemos ótimas ondas elogiadas por todos os tops inclusive Mr. Kely. A etapa de 2007 ficou gravada na história do nosso país como uma das melhores já feitas aqui no Brasil, e naquele ano foi uma das melhores do Tour.

Show do The Beautiful Girls, surfe de primeira qualidade, ondas de alto nível e muito alto astral. Você vai ficar de fora dessa?

Partiu sentido sul então...

ps.: prepare bem o carro e dirija tranquilo para enfrentar o rally da BR 101 do sul do estado.

1 comentários:

H2O Brasil 21 de junho de 2009 às 17:22  

Nao da pra perder né Irmão.. nem wct nem o showzinhoo.. nem as pirigosaass uhauahuah

abraçoo

Postar um comentário

Seguidores

www.nossomundoeosurf.blogspot.com©

  ©Template by Dicas Blogger.